Notícias


Com novidades e nova roupagem, 28ª Expovale acontecerá entre os dias 14 e 18 de junho em Dom Aquino

Publicado: 09/05/2017
  
Foto: Divulgação / Reprodução

A 28ª Expovale ocorrerá entre os dias 14 e 18 de junho, no parque de exposição Wilson Furtado de Mendonça, em Dom Aquino. A tradicional cavalgada abrirá em grande estilo a edição 2017, que tem na programação show nacional, feira de máquinas, rodeio profissional, provas laço cumprido e tambor, dentre outras atrações.

Segundo os novos organizadores da Expovale, o rodeio será comandado pela equipe Renato Souza (ERS), que promete levar muita emoção para a arena do rodeio, onde estará participando os melhores competidores do estado. Com queima de fogos todas as noites, locução Adriano Duarte e apoio Palhaço PT.

Na quarta-feira (14) a tradicional cavalgada fará a abertura oficial da festa. Na quinta-feira (15) tem abertura do rodeio e na sexta (16) show nacional da dupla sertaneja Gino e Geno com o melhor da música raiz. Já no sábado (17), os universitários Anselmo e Rafael comandarão a noite. E durante todos os dias, a Banda Palladium estará com seu repertório diversificado se apresentando no palco da Expovale.

A realização da 28ª edição da Expovale leva assinatura da Nuremberg Representações - Frangos Anhambi - e conta apoio cultural da Prefeitura de Dom Aquino, Água Puríssima e Sindicato Rural. 

Fonte: http://www.diaadiadovale.com.br/noticia/19/1736/Com-novidades-e-nova-roupagem-28-Expovale-acontecera-entre-os-dias-14-e-18-de-junho-em-Dom-Aquino/
© DIAADIADOVALE.COM.BR

Fonte: Dia a Dia do Vale

Contato

Redes Sociais